Caran d'Ache - máquina de afiar “Matterhorn”

A Caran d’Ache lançou, em edição especial e limitada, a máquina de afiar “Matterhorn”.
      
A Caran d'Ache, 83 anos depois de ter criado a sua primeira máquina de afiar, reinventou esta icónica peça e lançou uma edição exclusiva e limitada, pensada para os coleccionadores de objectos de escrita e respectivos acessórios.
Vermelha, a cor do seu país natal, esta nova e sublime edição especial está disponível para todo o mundo com apenas 4.478 unidades, numa homenagem à altitude da montanha suíça Matterhorn. O lendário pico Alpino está também gravado a laser na igualmente vermelha caixa de metal que acompanha a máquina de afiar, e que é inspirada na original de 1933. 


A famosa máquina de afiar que tem vindo a reinventar-se ao longo dos anos, conquistando gerações de pessoas que são fãs de lápis devido à sua estrutura robusta e alto nível de precisão, liga o passado ao presente com o seu design trabalhado e a elegância característica dos produtos Caran d’Ache.
Esta máquina apresenta um acabamento em verniz mate, estando cada exemplar numerado a laser. Foi concebida para lápis com diâmetros entre 4 e 10 mm sendo, por isso, muito versátil.



Vai ser possível encontrá-la à venda em Portugal nas lojas El Corte Inglés e na loja Canetas e Companhia (Lisboa), a partir de Abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário