Caran d’Ache – Varius Ivanhoe Black


A Caran d'Ache apresenta a Ivanhoe Black, um produto icónico incluído na linha Varius, coleção simbólica da marca e resultado de muitos anos de um apaixonado trabalho dos materiais.

Rica em contrastes, a gama Varius apresenta materiais preciosos ou de alta tecnologia, naturais ou mais complexos, que não deixam de criar espanto pela sua beleza. A Ivanhoe Black é um excelente exemplo da junção destes materiais inovadores. Foi inspirada na armadura usada pelos cavaleiros na era medieval e tem o nome de um famoso conquistador, representando com orgulho as virtudes da cavalaria: confiabilidade, força, lealdade e elegância.

O seu corpo é coberto com um micro tecido de “malha” em preto profundo de aço inoxidável (o revestimento milanês). Utilizando avançada tecnologia, os artesãos da Maison de Haute Ecriture trataram o aço para receber um forte revestimento em PVD preto. Este processo coloriu a estrutura fundamental do aço dando-lhe uma fineza extraordinária que irá permanecer eternamente inalterada. O acabamento em ródio dos outros elementos desta caneta permanente proporciona-lhe um brilho e uma proteção digna da sua raridade.


Sem comentários:

Enviar um comentário