Kaweco bolsas Denim - a nossa crítica

As bolsas Denim da Kaweco são, à semelhança das já descontinuadas bolsas de plástico, destinadas a acomodar dois objectos de escrita da gama Sport.


A bolsa que é focada nesta crítica foi-nos enviada pela Kaweco, gratuitamente, para a testarmos e relatarmos no Objectos de Escrita a nossa impressão. A nossa opinião é, no entanto, inteiramente livre, sem qualquer condicionamento por parte da marca para além da obrigação da escrita do presente texto.

As bolsas Denim são bolsas feitas de um tipo de ganga resistente, com um acabamento especial que não se desfia.
Estão disponíveis em duas cores: azul escuro ou preto. A grande diferença entre os dois acabamentos, para além da cor de base é também a cor da bainha da bolsa que é branca na bolsa preta e vermelha e branca na bolsa azul.
Estes estojos têm o formato de um saco, em que a parte frontal é um pouco mais curta do que a posterior, permitindo assim ver o topo dos objectos de escrita nelas contidos. Na parte frontal apresentam um rectângulo de pele com o nome da marca gravado. Na face posterior apresenta um pequeno rebite metálico com o logótipo da Kaweco.

Estes estojos possuem um design jovem e muito atraente combinando, na nossa opinião, particularmente bem com as canetas  Kaweco AL Sport Stonewashed.


Apesar de não ser almofadado, este estojo permite proteger os dois objectos de escrita nele contidos, sendo uma forma prática e muito agradável de os exibir.


Esta bolsa tem como desvantagem o facto de as canetas não ficarem totalmente cobertas e presas no seu interior, podendo deslizar para o exterior. Mas, por outro lado, tem como um dos pontos positivos o design atraente num material agradável aos olhos e também ao toque, por ser de tecido.


Toda a aparência destas bolsas é masculina e resistente, podendo estar ao serviço das canetas quer dentro do bolso, quer dentro da mala.



São vendidas por cerca de 30 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário