Pelikan Edelstein 2018 – Escolha a sua cor

A Pelikan lançou o concurso para a nova tinta Edelstein em edição especial para 2018. Ainda tem até ao fim do dia de hoje para participar.



A Pelikan voltou a convidar os amantes da sua gama de tintas Edelstein a participarem na definição e escolha da nova tinta especial para o ano de 2018. O prazo termina hoje, dia 17 de Maio!
Assim, quem quiser contribuir com as suas ideias e sugestões, pode aceder à área de criação da cor da tinta em: https://www.pelikan.com/pulse/Pulsar/en_US_INTL.FWI.participateCrowdsourcingApp.197692.sweepstakeId.inkOfTheYear./index.html
Basta registar-se, criar uma nova cor através da mistura das cores mais básicas disponibilizadas no site, associar-lhe o nome de uma pedra preciosa ou semi-preciosa e publicar. E depois pode votar nas suas tintas favoritas.
Cada um dos 15 vencedores ganhará um tinteiro Edelstein numa cor à sua escolha. Os três finalistas ganharão um conjunto das 3 últimas cores da Edelstein Tinta do Ano. O grande vencedor ganhará uma caneta de tinta permanente Pelikan M400 preta e verde com um aparo à sua escolha.


Imagens retiradas de: http://www.pelikan.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário