Montblanc Heritage Rouge & Noir

A Montblanc lançou uma nova caneta, pelo seu 110º aniversário: a Rouge &Noir.


Em celebração dos seus 110 anos de pioneirismo no universo da escrita, a Montblanc introduz uma colecção de instrumentos inspirada numa caneta que ficou famosa nos anos 20.


O seu nome faz alusão à roleta – um jogo de azar – onde se aposta em números vermelhos ou pretos, isto é, “rouge” ou “noir”. Combinar as duas cores significa não arriscar e Rouge et Noir tornou-se o nome emblemático e sinónimo de uma caneta segura sem risco de verter tinta.


A Colecção Montblanc Heritage Rouge & Noir apresenta um novo tamanho, com uma silhueta mais esguia. O topo da tampa em resina preciosa, é adornado com o histórico emblema Montblanc em cor de coral e marfim.


Utilizando elementos de design Arte Nova, o clip assemelha-se a uma serpente estilizada, que simboliza o desejo humano e a sensualidade, decorando o clip e o aparo artesanal.
A superfície da serpente foi envelhecida através de um processo especial de decapagem galvânica, que lhe confere um atraente aspecto vintage.


Como caneta, exibindo um aparo artesanal de ouro banhado a ródio e uma decoração de serpente especial, como rollerball ou esferográfica, estes instrumentos de escrita elaborados à base de lacado preto e resina preciosa combinam elegância de outrora com funcionalidade intemporal.


A colecção Rouge & Noir inclui ainda uma edição Especial, uma edição limitada a 1906 unidades (ano da fundação da Montblanc) bem como uma linha de pele e joalharia.


Imagens retiradas de informação comercial enviada por e-mail, pela marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário