Montegrappa Bugatti Pur Sang

A Montegrappa anunciou a produção de uma linha de acessórios para a Bugatti.



Inspirado pelos cavalos de que gostava, Ettore Bugatti conferiu aos seus carros alguns visuais baseados no universo equestre e apelidava os seus veículos de “puros sangue”.
Para criar a colecção “Bugatti Pur Sang Duotone” a Montegrappa estudou os detalhes e superfícies interiores e exteriores do Bugatti Veyron. Os carros são muitas vezes disponibilizados com esquemas de dois tons, facto que se reflecte na palavra Duotone no nome da colecção. Assim, as tampas e corpos conjugam metais e resinas da mais alta qualidade em cinco combinações: azul índigo e ródio, azul Bugatti e ródio, preto mate e ruténio, castanho faisão argus e ouro rosa e pérola e outro rosa. O padrão das superfícies metálicas pretende reproduzir o padrão dos estofos do carro.
As canetas Bugatti Pur Sang Duotone estão disponíveis sob a forma de caneta de tinta permanente, rollerball, esferográfica e lapiseira. A caneta de tinta permanente está equipada com um aparo de ouro de 18 quilates, gravado com o mesmo padrão do corpo e tampa, apresentando adicionalmente o logótipo da Bugatti. O logótipo oval surge também, mas a cores, no topo da tampa de cada caneta. Os faróis do Veyron inspiraram as gravações do anel da tampa.



Imagens retiradas de: www.montegrappa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário