RNX.316: o novo código Caran d'Ache


A Caran d’Ache lança a nova colecção RNX.316. O código RNX.316 reflecte a fusão de Round aNd heXagonal (Redondo e Hexagonal) – as duas formas icónicas da Caran d'Ache. Igualmente, o 316 L remete para o aço inoxidável de alta resistência.

A colecção RNX.316 foi concebida em duas versões: PVD Black e Steel. Na primeira, uma gravação a laser destaca a técnica PVD (Physical Vapour Deposition) e a nova forma. Na versão Steel, o polimento realça uma ornamentação delineada de motivos precisos e regulares.

A PVD aplicada no corpo da linha PVD Black consiste na aplicação de cerâmica através de um processo de deposição por vácuo. Esta técnica garante uma aderência excelente do material, sendo muito utilizada na alta relojoaria. Já a guillochage da linha Steel é possível graças a um processo de gravação especial: o efeito “espiral” na RNX.316 confere-lhe uma nova dimensão revelada pela luz.

O aparo da caneta de tinta permanente em ambas as linhas é também em aço inoxidável, com um tratamento de PVD que oferece o conforto e a fluidez de escrita que distinguem a RNX.316.

O enchimento é por cartucho e o aparo tem a espessura M.

Está também disponível em Rollerball, esferográfica e lapiseira de 0,7 mm.





Sem comentários:

Enviar um comentário