Quanto pode valer uma Kaweco?

How much may a Kaweco worth?


Ontem aconteceu algo inesperado. Uma Kaweco Skyline Sport Metallic Violet foi vendida no Ebay por cerca de 140£!
Yesterday something unexpected happened. A Kaweco Skyline Sport Metallic Violet.



Sabemos que foi uma edição especial e limitada, feita para a Cult Pens, talvez há um ano, mas custava pouco mais de 20£.
We know it was a special and limited edition, made for Cult Pens maybe a year ago but it sold for little more than 20£.

Acha que é um preço adequado? Estaria disponível para gastar essa quantia numa Kaweco Skiline Sport? Por favor, partilhe connosco os seus pensamentos na área de comentários.
Do you  think this price is fair? Would you be willing to spend that amount in a Kaweco Skyline Sport? Please share your thoughts with us in the comments bellow.



2 comentários:

  1. Caro Amigo,
    Serão mais de 150 euros, e já não é nova (conforme está indicado já é usada). Possivelmente alguém que quereria muito ter aquele modelo na sua coleção e teria dificuldade em adquirir. Talvez a cor seja ainda mais difícil de encontrar? Faz falta referências da marca. Aí entra em ação o seu projecto do catálogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!
      É trabalhoso avançar com o catálogo, mas acho importante que avance... aos poucos. É difícil conciliar todas estas actividades.
      A marca tem por norma não divulgar informações sobre este tipo de edições especiais que são produzidos para uma loja ou para um distribuidor. Só essa loja ou distribuidor podem revelar detalhes sobre essas edições. O que aumenta a dificuldade e a importância de se compilarem esses dados para os coleccionadores.
      Faremos a nossa parte, à medida que formos tendo tempo para isso.

      Eliminar