Os 100 anos da Leuchtturm 1917

A marca alemã de cadernos Leuchtturm1917 faz 100 anos e lança uma colecção de cadernos comemorativa.


A Leuchtturm 1917 faz 100 anos em 2017 e anunciou uma colecção comemorativa de cadernos em cores metálicas: Gold, Silver e Copper (dourado, prateado e acobreado). Os cadernos estarão disponíveis em formato A6 e A5, com folhas lisas, pautadas ou de pontos. Também serão lançados blocos de notas A6 e A5 bem como agendas. O lançamento está previsto para o final do mês de Janeiro.


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Você sabe se alguma loja online vende Leuchtturm1917 no Brasil?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo seu comentário. Infelizmente não conhecemos nenhuma loja online que venda no Brasil, uma vez que estamos sediados em Portugal.
    Mas estes comentários que recebemos - incluindo o seu - indica-nos que devemos tentar obter mais informações sobre a situação de venda de objectos de escrita no Brasil, uma vez que é do Brasil que vêm muitos dos nossos leitores, devido à Língua Portuguesa que temos em comum.
    De qualquer forma tentaremos obter informações nos próximos dias e informaremos aqui.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, sabe dizer-me onde posso encontrar o caderno de pontos em Portugal? Ou de onde posso encomendar por um preço acessível? As lojas que vi cá só vendem o pautado ou o liso... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Em Portugal a Leuchtturm é vendida no El Corte Inglés. No entanto, não sabemos se vendem o caderno de pontos.
      Estão à venda online, na União Europeia, na loja Fontoplumo: https://fontoplumo.nl/shop/en/94-leuchtturm
      Recomendamos a loja e o excelente serviço ao cliente. Não sabemos é até que ponto será compensador encomendar apenas um ou dois exemplares devido aos custos de envio.

      Eliminar
    2. Na Fnac vendem, caso ainda esteja interessada

      Eliminar