Novos produtos da Kaweco

A Kaweco já publicou no seu site o novo catálogo.



O catálogo de 2017 da Kaweco já está disponível no site da marca. Para este ano há duas novidades principais a destacar: a nova Sport Steel e a gama Perkeo.

A Kaweco Sport Steel é uma caneta feita de aço inoxidável, em tudo semelhante à Brass Sport mas em aço. O aparo que é fornecido com a caneta é também de aço em cor natural e o corpo e tampa têm um acabamento escovado. Como apreciadores de canetas com este tipo de acabamento estamos muito ansiosos por experimentar esta nova versão do modelo Sport.



A Kaweco Perkeo é uma revisitação de um modelo do início do século XX, com o mesmo nome. É feita em plástico ABS e possui algumas semelhanças visuais com a Kaweco Sport, mas consideravelmente maior. Apelando a um público mais jovem é lançada em quatro combinações de cores com nomes apelativos. A secção tem um formato que pretende ser mais ergonómico e o corpo é facetado com 16 faces.



Falta-nos, por enquanto, a informação sobre a gama de preços destes novos produtos. Assim que conseguirmos experimentar ou simplesmente obter mais informações anunciaremos aqui no blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário