A Parker assinala o 90º aniversário da Rainha Elisabeth II

Até ao dia 31 de Julho, a Parker tem patente, no Harrods em Londres, uma exposição sobre o 90º aniversário da monarca britânica e a tradição da Parker.

Imagem retirada de www.parkerpens.com

Esta exposição contou, no final de Junho com a presença de Geoffrey Safford Parker, o neto de George Safford Parker, o fundador da marca.
Ao longo dos seus mais de 128 anos de tradição de fabrico de canetas foram concedidos à Parker dois Reconhecimentos Reais pela dedicação aos mais altos padrões de serviço, qualidade e excelência. A primeira foi atribuída em 1962, pela rainha Elisabeth II, e a segunda em 1990, pelo Príncipe de Gales.
Esta exposição alberga também o lançamento da mais recente edição limitada da Parker para este ano de 2016. Uma Duofold que celebra também o aniversário da rainha. A decoração caneta inspira-se na Rosa de Tudor que foi adoptada como o emblema da Inglaterra desde o fim da Guerra das Rosas. Este elemento está presente desde o aparo até à tampa. Esta tampa está embelezada por cinco rubis encontrados na Coroa Imperial. Esta caneta foi oferecida ao Queen Elisabeth Scholarship Trust – uma instituição de caridade.
No passado a Parker já criou outras canetas comemorativas de eventos ligados à família real britânica (patentes também na exposição em Londres) como a Duofold de 2002 que celebrou o jubileu da rainha e a Parker 105 que celebrou o casamento de Carlos e Diana, em 1981.

Sem comentários:

Enviar um comentário