Kaweco - caixas de lata "nostalgic short"

Algumas das canetas da gama Sport, da Kaweco são comercializadas numa caixa de lata, destinada a acomodar dois objectos de escrita.



A caixa que é focada nesta crítica foi-nos enviada pela Kaweco, gratuitamente, para a testarmos e relatarmos no Objectos de Escrita a nossa impressão. A nossa opinião é, no entanto, inteiramente livre, sem qualquer condicionamento por parte da marca para além da obrigação da escrita do presente texto.

As caixas de lata "nostalgic short" pertencem a uma gama de caixas de lata de dois tamanhos (a short, para os objectos da gama Sport e Liliput e a normal, para as canetas de tamanho normal) disponível no acabamento "nostalgic" - coloridas e com um aspecto vintage - e totalmente pretas.


Estas caixas possuem um interior preto suave, com dois entalhes paralelos que permitem guardar dois objectos de escrita e um outro, na diagonal, destinado a guardar apenas uma caneta.


Embora esta caixa seja utilizada como uma caixa de apresentação/oferta, poderá ser uma forma elegante e bastante útil para transportar em total segurança as canetas. As suas pequenas dimensões permitem fazê-lo com conforto, em qualquer mala. Se não for esta a forma preferida para proteger as canetas para todos os utilizadores, pode ser utilizado para guardar uma série de outros acessórios. Tirando o revestimento com os entalhes para a caneta, esta caixa tem uma enorme capacidade para guardar aparos extra, clips e cartuchos de tinta. Não há muitas caixas de apresentação tão elegantes e úteis como esta.



São vendidas por cerca de 5 €.

Sem comentários:

Enviar um comentário