Caran d'Ache 849 Genius

A Caran d’Ache anuncia a nova esferográfica da famosa gama 849, a Genius. Assente na tradição e, ao mesmo tempo, na evocação da contemporaneidade, esta esferográfica, 2 em 1, foi concebida para se fazer a transição entre papel e ecrãs num segundo, graças à ponta touch-screen.


Numa época em que os smartphones e os tablets são parte integrante das nossas vidas, a variação da emblemática 849 foi desenhada a pensar na necessidade de unir um objecto tradicional com um acessório high-tech. Este instrumento de escrita é a materialização desta união apresentando uma funcionalidade dupla: numa das extremidades permite escrever normalmente em papel e na ponta inversa pode “escrever” em ecrãs. Esta simples troca dá ao utilizador a vantagem de estar preparado para às exigências dos dias de hoje.

Para aqueles que procuram um design arrojado, funcional e moderno, a 849 Genius é a solução de escrita ideal. Está disponível em quatro versões distintas: preto intemporal, branco clássico, cinzento elegante e uma outra versão original em preto que sugere um look distinto onde os ícones inscritos fazem lembrar as novas tecnologias.


Sem comentários:

Enviar um comentário