Maped - Regresso às aulas colorido

Para o regresso às aulas a Maped seleccionou mais quatro produtos essenciais:

As novas esferográficas Ice Fun têm um design inovador (em carbono 3D) e estão disponíveis em quatro cores trendy, quer no que toca ao corpo quer na tinta: verde alface, lilás, rosa fucsia e azul bebé. Com uma qualidade premium, o seu formato triangular assegura o conforto e a qualidade na escrita. 

Para desenhar e colorir, as novas canetas de feltro Color'Peps Ocean são ideais. As cores desta colecção e a qualidade das canetas (ponta macia de dois milímetros) aliam-se à particularidade da tinta destas canetas ser lavável na maioria dos tecidos. 

A Maped sugere também os lápis de cor Color'Peps Classic, que garantem uma melhor aderência e, ao mesmo tempo, mais conforto devido ao formato triangular. O material foi pensado para ser resistente mas também fácil de afiar. 

Flexíveis e inquebráveis, as Twist'n Flex são as réguas que resistem aos choques e se dobram para assegurar um traço sempre impecável! Com 15, 20 ou 30 cm e desenhadas para todas as idades, estas réguas além de poderem ser torcidas e dobradas devido ao seu material de qualidade têm ainda a vantagem de se destacarem pelas suas cores apelativas.


Sem comentários:

Enviar um comentário