849 Popline Totally Swiss

No ano em que comemora 100 anos, a Caran d’Ache volta a utilizar um dos seus modelos mais icónicos para homenagear o seu país. A 849 Popline Totally Swiss é uma nova peça de culto que destaca a cultura e alguns dos símbolos suíços mais conhecidos a nível mundial.

A colecção Totally Swiss representa tudo aquilo que é 100% Swiss Made e de qualidade, tanto no design como nos materiais utilizados, oferecendo ao utilizador a inegável singularidade da Caran d’Ache e proporcionando ao mesmo tempo uma escrita suave e confortável, para o dia-a-dia.

A nova esferográfica da gama 849, com o seu corpo hexagonal, está disponível em quatro versões: uma com a famosa cruz branca, outra com as flores alpinas (Edelweiss), uma terceira com o delicioso chocolate e, por último, uma a patentear a arte do papel recortado (produzir imagens minuciosamente com uma tesoura, as quais fazem lembrar tecidos de renda).


Numa perfeita harmonia, as esferográficas e as suas embalagens, em formato slimpack, primam pela criatividade e modernidade, apresentando artisticamente estes ícones culturais.


Sem comentários:

Enviar um comentário