Cross Townsend Star Wars

Para os mais ávidos admiradores da saga Star Wars a Cross criou uma colecção de canetas da gama Townsend que aludem a três das mais icónicas personagens dos filmes.

Assim, e comemorando o ano de 1977 como o ano do filme original da Star Wars, a Cross lançou 6 conjuntos, em edição limitada, de 1977 exemplares cada. As três personagens representadas são Darth Vader, C-3PO e Stormtroopers.


A caneta Darth Vader apresenta um acabamento preto acetinado com gravações relativas à personagem. No topo da tampa, um cristal Swarovski vermelho simboliza o sabre de luz vermelho.

A caneta C-3PO é banhada a ouro de 23 quilates simulando o metal da personagem do filme. No topo da tampa da caneta existe um detalhe que pretende replicar o design dos olhos icónicos do C-3PO.

Para terminar a colecção, a caneta dedicada ao Stormtrooper tem um acabamento em branco polido com gravações a relembrar os soldados do Império. O design no topo da tampa imita o equipamento de respiração do equipamento dos Stormtroopers.

Todas as canetas estão equipadas com um aparo de 18 quilates, vindo acompanhadas de cartuchos de tinta e de um conversor. Todas as canetas são numeradas individualmente e têm garantia vitalícia.

Cada uma das três personagens é homenageada através de uma caneta de tinta permanente e de uma rollerball.









Imagem retirada de: www.cross.com

Sem comentários:

Enviar um comentário