Caran d’Ache – Popline 849

A Caran d'Ache apresenta a linha de esferográficas Popline 849, que representa a materialização da energia das cores num produto original e digno de coleção. Conferindo um toque pop à icónica linha 849, esta esferográfica apresenta um novo visual que tem tanto de moderno como de glamouroso.

Enquanto verdadeiro objeto de design, a Popline 849 alia a estética e o bom gosto à funcionalidade, mantendo as características da conceituada linha 849. Com um corpo de forma hexagonal, a esferográfica permite uma escrita confortável e agradável, ao mesmo tempo que os seus tons fluorescentes anunciam a inspiração no círculo das cores, enfatizando o seu design criativo, inovador e contemporâneo.

Disponível em seis cores diferentes – branco mate, preto mate, laranja, púrpura, amarelo e verde – é comercializada numa caixa metálica de um tom neutro e puro, com um círculo correspondente à cor da esferográfica, que enaltece o seu contorno alongado e acentua os traços do seu design.

Moderna, sofisticada e acessível, a Popline 849 é o verdadeiro exemplo de um objeto de escrita que não poderá faltar aos fiéis seguidores das últimas tendências de moda e de design.



Sem comentários:

Enviar um comentário