Caran d’Ache – 849 Goldbar



A Caran d'Ache apresenta a renovada 849 Goldbar, um modelo excepcional e lendário que despertará a imaginação de todos os colecionadores e apaixonados por recordações. Esta nova versão mantém todas as qualidades particulares da original.
Desde a sua criação em 1969, a 849 tem evoluído de forma constante, reflectindo as novas tendências.
O corpo e as várias partes da 849 Goldbar são em metal, sendo estas últimas revestidas com 2-3 microns de ouro. O acabamento dourado acetinado do corpo resulta da combinação do jacto de micropartículas com o tratamento electroquímico. Estes processos conferem à superfície uma óptima resistência ao desgaste e outros danos. O seu botão de pressão ergonómico é muito fácil de utilizar, fazendo desta caneta o instrumento de escrita ideal para uma utilização diária.

Tal como todas as esferográficas Caran d'Ache com o selo de qualidade "Produzido na Suíça", a 849 Goldbar inclui a famosa carga gigante Golias, com capacidade para 600 páginas A4 de escrita fluída. A sua ponta em aço contém uma esfera em carboneto de tungsténio que cria uma linha com uma definição incomparável.

Sem comentários:

Enviar um comentário