Nova visita à Boutique Montblanc de Lisboa

Pouco mais de um mês depois de ter recebido o primeiro convite para visitar a recentemente remodelada Boutique Montblanc, na Av. da Liberdade, recebo uma segunda mensagem publicitária a anunciar que, em troca de uma deslocação à loja para conhecer a nova colecção Tribute to the Mont Blanc, o visitante habilitar-se-ia a ganhar uma esferográfica da marca.

À chegada à loja foi-me apresentado um recipiente de vidro cheio de peças de puzzle. A missão seria escolher uma e, no piso de cima, verificar se esta encaixava nalgum dos espaços vagos de um grande puzzle com uma imagem do Monte Branco para receber a referida esferográfica. No meu caso não encaixou.

Desta vez não adquiri nada na loja apesar de um pequeno expositor junto às escadas que conduzem de volta ao rés-do-chão ter chamado a atenção para a edição limitada Mahatma Gandhi, acompanhada pela tinta laranja produzida especialmente para acompanhar a caneta. Infelizmente já não restava nenhum tinteiro disponível para venda em separado.

Nesta segunda visita devo destacar, para além da simpatia do funcionário que me acompanhou e deu todos os esclarecimentos que pedi, o primeiro piso da loja – que não visitei da primeira vez – quase inteiramente dedicado a objectos de escrita, contrastando com o rés-do-chão onde predominam os acessórios de moda.




Sem comentários:

Enviar um comentário